Mariah Carey entrega vozeirão em show em São Paulo

Essa é a segunda apresentação da diva no Brasil em menos de um ano

Foto: Victor Carvalho


78 mil pessoas que conferiram o show de Mariah Carey em São Paulo na noite desse sábado (13). A diva entregou um espetáculo memorável, repleto de sucessos. Além dela, o astro Lionel Richie que colocou a plateia para cantar do início ao fim embalada por hits atemporais. Os fãs ainda tiveram a oportunidade de presenciar uma homenagem a Michael Jackson ao cantar “We Are The World”.  

Mariah é criticada por se mexer pouco no palco e em São Paulo não foi diferente. Mas os presentes não esperam ver um espetáculo dançante como os de Britney Spears, por exemplo, eles vão ouvir os whistles que deixaram Carey famosa. "Emotions", "We Belong Together" e "It's Like That" fizeram a alegria dos fãs, mas "Hero" arrancou lágrimas e até desmaios.

Pontualíssima, às 23h30min, Mariah entrava em seu palco cantando "Type Dangerous", primeiro trabalho de seu novo álbum, "Here For it All", que sai na próxima semana. Antes disso, num hotel no centro de São Paulo, Carey parou para atendeu seus fãs e distribuir autógrafos. Atitudes como estas quebram a pose de diva que a mídia impõe sob Carey, chegando a pintar a cantora como grosseira e arrogante.

Foto: Victor Carvalho


Após cerca de 1h30 de muita voz e roupas verde e amarelas homenageando, nosso país, Mariah saiu ovacionada do palco.

No próximo dia 17, Mariah Carey fará história e vai brilhar no meio da Amazônia. O especial de TV do movimento Amazônia Live – Hoje e Sempre acontecerá em um palco flutuante, no formato de vitória-régia, que se integrará ao cenário deslumbrante do entardecer na floresta. O espetáculo também vai reunir quatro gerações da música paraense com Dona Onete, Joelma, Gaby Amarantos e Zaynara. O objetivo é chamar atenção para a necessidade de manter a floresta em pé, por meio da proteção de seus povos originários, e contribuir para o desafio global de reduzir as emissões de carbono. 

Foto: Alex Woloch

Foto: Alex Woloch