Aparecida Sertaneja recebe intérpretes de música country

Programa vai ao ar toda segunda-feira na TV Aparecida

Mariângela Zan / Foto: Produção TV Aparecida


Na segunda-feira (15/9), às 19h30, Mariangela Zan comanda um "Aparecida Sertaneja" mais que especial. O programa da TV Aparecida vai homenagear o Dia Internacional da Música Country, que anualmente ocorre em 17 de setembro. Assim, o palco contará com alguns artistas que se dedicam ao ritmo.

A começar por Raffael Marques, de São João da Boa Vista (SP). O cantor começou a cantar e tocar com dez anos. Foi treinador de cavalos, professor e competidor nas modalidades rédeas e western pleasure. Em 2008 deu início na sua carreira com influência da música country e sertaneja que deu origem às fortes características vistas hoje em suas músicas e shows. Alguns de seus principais trabalhos são as canções "Os Caipiras", vencedor do BCMA Awards na categoria "Melhor Música Country do Ano", além de "A Força do Agro", "Sistema Antigo" e "De Barretos a Nashville". Seu último lançamento é o single "Hillbilly".

Também estará nas atrações de repertório country do programa o cantor Billy Nelson. Na estrada desde 1996, o trabalho mais recente do artista foi lançado em 2022, o projeto "Vaqueiro do Pantanal", entre músicas inéditas de composição própria do Billy e regravações. O artista é paranaense, nascido em Cornélio Procópio (PR), já teve banda que fez sucesso na região do Paraná e veio para São Paulo produzir outros artistas e focar na carreira solo dele como cantor country.

O "Aparecida Sertaneja" contará ainda com Letícia e Vanessa. Elas sempre foram apaixonadas pelo sertanejo, e esse gênero musical se tornou o ponto de encontro perfeito para o nascimento da dupla. O carisma, a energia contagiante e a forte presença de palco consolidam Letícia e Vanessa como um dos grandes destaques da nova geração da música sertaneja. O grande diferencial da dupla está na presença do violino em suas apresentações, um toque sofisticado que transforma cada show em uma experiência única.

E fecham as apresentações Mococa e Paraíso, no quadro "Memória Sertaneja". A dupla está formada desde 1986 e já lançaram inúmeros trabalhos. Embora tenham vindo cada qual de parcerias anteriores, firmaram-se no estilo sertanejo raiz, sem deixar de lado obras musicais de características românticas. Estão entre os sucessos da dupla, as canções: "Orelhão Azul", "Licor de Amor", "O Ipê e o Prisioneiro", "O Pulo do Gato" e "Por Ela".

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30.

Billy Nelson / Divulgação

Letícia e Vanessa / Reprodução

Mococa e Paraíso / Divulgação

Raffael Marques / Divulgação