Wado e Ed Gama lançam "Esse Trem"

A música chegou nesta segunda-feira (22) às plataformas digitais

Foto: Divulgação


Ed Gama dá mais um passo em sua trajetória musical ao participar de “Esse Trem”, novo single de Wado que chega às plataformas digitais nesta segunda-feira, 22 de junho. A faixa marca o encontro inédito entre o artista alagoano e o músico catarinense radicado em Alagoas, em uma colaboração que celebra as conexões afetivas, culturais e sonoras dos dois.

Composta por Wado e Thiago Silva, “Esse Trem” é o primeiro single do álbum “São Francisco, São João”, próximo trabalho de Wado previsto para o segundo semestre deste ano. A canção traz a leveza, a poesia e a musicalidade características do artista, agora enriquecidas pela participação especial de Ed Gama.

“Fiquei muito feliz quando recebi o convite do Wado. Existe uma conexão muito bonita com as nossas raízes e com a forma como enxergamos a música. Tenho me dedicado com muito carinho a esse lado da minha carreira e participar de uma faixa como 'Esse Trem' é um presente. Espero que o público a receba com o mesmo carinho com que ela foi gravada e desejo todo o sucesso do mundo para esse novo projeto”, comenta Ed.

Conhecido nacionalmente por seu trabalho no humor e na televisão, Ed vem dedicando cada vez mais espaço à música. Recentemente, lançou “Ed Gama e os Desgramados”, um projeto voltado ao universo do forró e das tradições nordestinas, reafirmando sua conexão com a sua cultura e ampliando sua atuação artística.