Lília Cabral participa do "Saia Justa" no GNT
![]() |
| Elenco do "Saia Justa" | Foto: Reprodução/Instagram |
A noite da última quarta-feira (24) foi marcada por emoção, música e boas reflexões no Saia Justa, do GNT. A atração abriu em clima de São João com Juliette soltando a voz pela primeira vez no programa e encantando o público ao interpretar o clássico Esperando na Janela.
A convidada especial da noite foi a atriz Lilia Cabral, que participou de um bate-papo sincero com Eliana, Tati Machado, Erika Januzza, Bela Gil e Juliette. Durante a conversa, a artista destacou a importância de expressar os próprios sentimentos ao longo da vida. “Já tive muito prazer de ter falado tudo o que eu queria, de uma forma que não sobrou nada pra ninguém”, afirmou.
Lilia também relembrou momentos marcantes de sua trajetória na atuação, comentou personagens que fizeram parte de sua carreira e falou sobre o espetáculo Balada de Louca, monólogo inspirado na obra e na personalidade de Rita Lee. Com histórias, reflexões e muito carisma, a atriz protagonizou um dos encontros mais especiais da temporada.
Tags:
televisão
