Henry & Klauss celebram primeiro mês de sucesso de “Masters of Magic
Novo espetáculo dos maiores ilusionistas da América já recebeu famosos como Bela Gil, Viih Tube e Eliezer no Teatro Villa Lobos
| Foto: Divulgação |
Desde a estreia, em 30 de maio, “Masters of Magic”, novo espetáculo de Henry & Klauss, que acontece no Teatro Villa Lobos em São Paulo, vem conquistando o público e celebrando um primeiro mês de grande sucesso. A superprodução dos maiores ilusionistas da América Latina apresenta números inéditos, momentos interativos com a plateia e uma trilha sonora 100% autoral, criada especialmente para o show.
Ao longo deste primeiro mês, diversas personalidades já prestigiaram a dupla, entre elas Bela Gil, acompanhada do filho Nino, a influenciadora Viih Tube ao lado do marido Eliezer e dos filhos Lua e Ravi, a dupla sertaneja Gabi & Rapha, Laura Schedeck, entre outros convidados.
Encantada com a experiência, Bela Gil destacou: "Eu estou impactada. Mas você se flutuou, cara?! Mas, enfim, é impressionante. É mágico, é incrível. Eu recomendo pra todo mundo, todas as idades. Eu gosto muito de mágica e ilusionismo e eles são fantásticos. Muito maravilhoso, vale muito a pena.”
Já Viih Tube ressaltou um dos momentos mais marcantes da apresentação: "Sou apaixonada pelo momento da levitação das mulheres. Gosto de assistir, acho muito bonito. Mas, neste ano, fiquei ainda mais impressionada do que no ano passado. Acho que é porque, no ano passado, foram os dois levitando, né? Todo momento foi especial, mas o final foi muito especial.”
Com uma combinação de tecnologia, ilusionismo e experiências que aproximam o público da magia, “Masters of Magic” segue encantando espectadores de todas as idades e consolidando sua temporada como um dos grandes sucessos do entretenimento em 2026 e fica em cartaz até 20 de setembro.