Bianca, Cris e Fred aproveitam tarde ensolarada em Miami
![]() |
| Foto: Reprodução/Instagram |
Bianca Andrade aproveitou a última terça-feira (23) ao lado do filho Cris e de Fred Bruno em Miami. O trio curtiu uma tarde ensolarada na cidade americana e compartilhou registros nas redes sociais.
Em clima de descontração, a empresária mostrou alguns clicks do passeio, encantando os seguidores com a sintonia entre os três. A viagem acontece na véspera da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, reunindo brasileiros que acompanham de perto a atmosfera do torneio nos Estados Unidos.
Tags:
famosos
