'Três Graças': Lucélia seduz Bagdá e um novo par se forma

Daphne Bozaski comenta o inesperado encontro entre os personagens: "Achei uma baita sacada"

Foto: Globo/ Estevam Avellar 

A partir do capítulo da próxima segunda-feira (26), um casal improvável se forma em 'Três Graças': A vilã Lucélia (Daphne Bozaski), que circula na alta sociedade paulistana, e Bagdá (Xamã), o chefe do crime na Chacrinha. Acompanhando a prima Maggye (Mell Muzzillo) em visita a Júnior (Guthierry Sotero), Lucélia decide ficar no bar da comunidade e chama a atenção do bandido, que se aproxima.

Do lado de fora, o bando de Bagdá observa, incomodado com a inesperada “patricinha” ao lado do chefe. Vandílson (Vinícius Teixeira) e Alemão (Lucas Righi) trocam farpas, estranhando o fato de Bagdá, conhecido por não se envolver com ninguém, estar ali de papo.

Lucélia provoca Bagdá com seu jeito insinuante. Ele, frio e experiente, reage com indiferença até que ela o desafia: quer um beijo dele ou precisa “implorar”? O jogo de sedução culmina na aproximação dos dois, mas o clima é interrompido quando Maggye e Júnior entram no bar e percebem a confusão em que a jovem está se metendo. Ao vê-los, Bagdá chama os dois à mesa e decide que levará Lucélia e Maggye para casa — ignorando a resistência de Júnior e deixando claro que é melhor não o contrariar. Lucélia vibra com o risco e a adrenalina. Júnior assiste, impotente, as duas entrarem no carro de Bagdá.  

Intérprete da vilã, Daphne Bozaski comenta sobre o novo casal, que inicialmente a pegou de surpresa.  "O encontro de Lucélia e Bagdá parece algo inesperado em um primeiro momento, mas se pensarmos na trama até agora é uma baita sacada. Ela precisa de ajuda, de alianças para colocar seus planos em ação. E ele precisa de um amor. Ao dar de cara com o chefe do crime na Chacrinha, é a oportunidade perfeita para Lucélia alcançar o status que tanto busca desde o começo da novela", avalia. 

A atriz também comenta como foi gravar em outro núcleo da obra. "Contracenar com o Xamã foi muito divertido. Ver esses dois personagens de ambientes tão distintos, vivendo essa situação inusitada, rendeu boas risadas! E foi muito legal nosso jogo, ele trouxe vários improvisos. Estou feliz com a Lucélia ocupando esse novo espaço e ansiosa para sentir a repercussão do público com o casal", conta.