Elo patrocina turnê ‘Registro Histórico’ de Luan Santana e anuncia data extra para show em São Paulo

Apresentação marca o início da nova turnê do artista

Foto: Divulgação


Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia o patrocínio da nova turnê de Luan Santana, “Registro Histórico”. A parceria reforça a conexão da marca com a música brasileira e o compromisso em oferecer experiências exclusivas. Após os ingressos para o show do dia 14 de março se esgotarem em poucas horas, uma data extra foi aberta para o dia 13 de março, também no Allianz Parque, em uma realização da 30emaior companhia brasileira de entretenimento ao vivo. 
 

Vantagens que conectam
 

Como parte da parceria, os clientes Elo terão um benefício especial. Os portadores de cartões da bandeira terão acesso à pré-venda exclusiva, que acontece a partir do dia 05 de janeiro, 12h, e vai até o dia 07 de janeiro, 11h. Além disso, os portadores do cartão, terão 10% de desconto na compra de ingressos, válidos enquanto durarem os estoques. A iniciativa reforça o objetivo da marca em garantir vantagens para seus clientes, aproximando-os de seus ídolos e de grandes eventos culturais.
 

"A música é um território estratégico para a Elo, pois nos conecta diretamente com a paixão dos brasileiros. Patrocinar um artista com a grandiosidade de Luan Santana em um projeto tão significativo é materializar nosso propósito de oferecer experiências memoráveis. Queremos que nossos clientes sintam que a Elo é um passaporte para momentos únicos”, pontua Jade Chemin, Gerente de Marketing da Elo. 
 

Um novo capítulo na carreira
 

A turnê “Registro Histórico” nasce a partir do projeto audiovisual de mesmo nome, gravado em Curitiba para celebrar os 18 anos de carreira do cantor. A primeira parte, um sucesso entre os fãs, trouxe 60 de seus maiores sucessos repaginados. Agora, o lançamento de “Registro Histórico – Parte 02”, confirmado para 18 de dezembro, trará faixas aguardadas como “Boa Memória”, “Café com Leite” e “Cantada”, que estarão no repertório do show de estreia.
 

A apresentação no Allianz Parque, que acontece no dia em que Luan Santana completa 35 anos, continua no dia seguinte e simboliza um novo capítulo na trajetória do artista. 

 

Serviço

Turnê Registro Histórico: Luan Santana

Data: 13 de março de 2026

Local: Allianz Parque – Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo – SP

Início da pré-venda: 05 de janeiro às 12h

Fim da pré-venda: 07 de janeiro às 12h

Início da venda geral: 07 de janeiro às 14h

Bilheteria (Vendas Físicas):

Início da pré-venda: 06 de janeiro às 10h

Fim da pré-venda: 07 de janeiro às 12h

Venda geral: 07 de janeiro às 15h

Benefício Elo: 10% de desconto no valor do ingresso (enquanto durarem os estoques, não cumulativo com outras promoções).

Canais de Venda:

  • Vendas Online: Eventim (www.eventim.com.br)

Benefício válido para pagamento com cartões de crédito Elo.

  • Bilheteria Física Oficial:


Benefício válido para pagamento com cartões de crédito e débito Elo.

Endereço no dia da abertura: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Portão B – Água Branca, São Paulo/SP.

Endereço nos demais dias: Rua Palestra Itália, 200, Água Branca – São Paulo/SP.

Horário de funcionamento: Terça a sábado, das 10h às 17h.


Sobre a Elo

Fundada em 2011 com foco em cartões de débito e crédito, a Elo ampliou sua atuação para outros negócios ao longo dos anos. Com uma plataforma tecnológica proprietária e local, oferece mais agilidade e flexibilidade para atender às necessidades dos clientes. A companhia atua por meio de uma rede abrangente de portadores de cartões, estabelecimentos comerciais, credenciadores e emissores, apoiando empresas em suas demandas de pagamentos no Brasil e no exterior.


Com a missão de fomentar a inclusão dos pagamentos digitais no país, a Elo disponibiliza uma variedade de produtos para diferentes perfis de pessoas e empresas, incluindo um portfólio completo de cartões de crédito, débito, pré-pagos, especializados e de benefícios. Com DNA brasileiro e foco em inovação, também oferece soluções customizadas para empresas, como plataformas de tokenização, prevenção a fraudes, pagamentos por aproximação via QR Code e NFC, além de consultoria de dados voltada à geração de novos negócios para seus parceiros.
 

Sobre a 30e

A 30e é a maior e a mais relevante companhia brasileira de entretenimento ao vivo. Com a missão de entregar felicidade e criar memórias inesquecíveis, a empresa tem a inovação, a excelência e as pessoas no centro de tudo o que faz. E, desta forma, a 30e ganhou reconhecimento global como a nova geração do setor. A companhia construiu credibilidade junto ao mercado e ganhou a confiança dos artistas internacionais e nacionais, além dos fãs de música. Já realizou shows de Paul McCartney, System of a Down, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon no país. Como uma empresa 100% brasileira, a 30e tem as credenciais necessárias para dimensionar os artistas nacionais e idealizou tours que transformaram a perspectiva do showbiz no Brasil. A turnê Titãs Encontro, a SUPERTURNÊ do Jão, a despedida do Natiruts dos palcos e, agora, a última turnê de Gilberto Gil, TEMPO REI, são exemplos disso. A companhia realiza mais de 200 eventos por ano e tem a projeção de impactar 4 milhões de pessoas em 2025 — sempre desenvolvendo o seu posicionamento de “Delivering Happiness”.