Dilan Çiçek Deniz brilha como Rüya em "Chamas do Destino", nova aposta da Record

Com carreira que une moda, atuação e literatura, a jovem atriz é um dos talentos mais versáteis da nova geração turca 

Foto: Divulgação


Em Chamas do Destino, nova aposta da RECORD, Dilan Çiçek Deniz vive Rüya Yıldırımlar. Uma herdeira criada entre privilégios que vê sua vida virar cinzas após um incêndio devastador que a obriga a encarar perdas, conflitos e escolhas que jamais imaginou enfrentar. Rüya surge como uma personagem que simboliza a queda das aparências e o choque entre privilégio e dor, revelando camadas emocionais profundas ao longo da trama.   
Nascida em 28 de fevereiro de 1995, em Sivas, na Turquia, antes de conquistar o público nas novelas, Dilan ganhou projeção ao participar do Miss Turquia em 2014, quando ficou em segundo lugar e representou o país no Miss Universo. A visibilidade abriu caminho para a televisão, onde se transformou em fenômeno de popularidade. 
Com formação em Literatura pela Universidade Bilgi, a artista também é autora do livro de poesias Eu Pensava que o Sol Era Minha Mãe e, recentemente, chamou atenção ao participar do Red Sea Festival, onde dividiu experiências no painel Women in Cinema, marcando seus primeiros passos também como produtora.  
Sobre a novela:  

Chamas do Destino narra a história de Cemre (Demet Evgar), Ruya (Dilan Cicek Deniz) e Cicek (Hazar Erguclu), que veem seus destinos mudarem para sempre depois de uma tragédia. A trama, uma versão turca da produção francesa Le Bazar de la Charité, é inédita na TV aberta e estreia dia 05 de janeiro, às 22h30, na RECORD.