Shows de Hilary Duff esgotam em poucos minutos

"Small Rooms, Big Nerves" será a primeira turnê da americana desde "Dignity", de 2007

Foto: Ticketmaster Canadá


Há poucos dias, Hilary Duff anunciou sua mini-turnê "Small Rooms, Big Nerves", que passará por quatro cidades em casas de show cujas capacidades variam de 1.200 a 2.500 pessoas no máximo. 

O que a cantora não esperava era que a procura pelos ingressos, que começaram a ser vendidos hoje (14), chegou a ser 56 vezes maior do que a oferta. Em Nova York, por exemplo, cerca de 140 mil pessoas entraram na fila para disputar os poucos mais de dois mil ingressos disponíveis.

A casa de shows History, em Toronto, revelou que nunca tinha visto algo assim. Eles também disseram que Hilary esgotou os 2.500 ingressos disponíveis em 30 minutos, algo inédito na casa.

Os shows de Los Angeles e Londres, que completam a turnê, esgotaram em menos de uma hora.

Essa é a primeira turnê de Hilary Duff desde "Dignity", de 2007. Essa turnê passou pelo Brasil e nos deu três shows em janeiro de 2008. Dois em São Paulo, na extinta Via Funchal, e um no Rio de Janeiro, no Vivo Rio.

A demanda grandiosa prova o legado duradouro de Duff mesmo após levar uma década para lançar sua nova música, "Mature", que teve boa recepção por parte da crítica e dos fãs da cantora. Esperamos que ela amplie a turnê e volte para o Brasil.