Adriana Farias e Alexandre Arez se apresentam no Aparecida Sertaneja

Mariangela Zan ainda recebe outras atrações em seu programa

Foto: Davi Barbosa/TV Aparecida


Nesta segunda-feira (10/11), às 19h30, Mariangela Zan comanda mais um Aparecida Sertaneja repleto de atrações. No palco da TV Aparecida vão se apresentar intérpretes como Adriana Farias, Alexandre Arez, Roberto Seresteiro, Nando Rodrigues e a dupla Karina e Flaviane.

Abrindo as apresentações, estará Adriana Farias, cantora dedicada à cultura caipira que toca viola e violão. Paulistana, ela está na música desde os nove anos e trabalhou com vários artistas renomados, como o cantor Leonardo. Depois, a artista integrou a banda Barra da Saia, na qual ficou até 2015, e no ano seguinte partiu para a carreira solo. Seus últimos singles lançados são "Coração Brutão" e "Só Sua".

Adriana Faria / Foto: Divulgação



Na sequência, se apresenta Alexandre Arez. Cantor de São Bernardo do Campo (SP), ele é um dos muitos talentos descobertos no programa de calouros do Raul Gil. O artista, que encanta todos com seu timbre forte e marcante, lançou seu primeiro álbum, intitulado Vida, em 2002. Alexandre é um cantor romântico conhecido no cenário da música nacional. Seu repertório tem influências do gênero latino, bolero, passando pela bossa nova com pitadas de jazz. Seu último lançamento é o single "Si No Te Hubiera Conocido", uma parceria com Vanessa Jackson.

Alexandre Arez / Foto: Divulgação



Roberto Seresteiro, de Piracicaba (SP), também canta no palco do Aparecida Sertaneja. Ele iniciou a carreira aos 19 anos, em 2003, apresentando-se no evento mensal Noite de Seresta, apresentando repertório com MPB, valsa, modinha e canções que remetiam a cantores de época, ganhando assim o apelido Roberto Seresteiro. Hoje, o artista é considerado um dos últimos representantes da seresta.

Roberto Seresteiro / Foto: Divulgação



Tem ainda Karina e Flaviane, dupla de Campinas (SP), apaixonada pela música sertaneja. O último lançamento do duo foi "Café Corta Ressaca". Karine começou a cantar aos 13 anos, em sua Igreja, depois cantou em casamentos até encontrar Flaviane. Desde 2022, elas seguem construindo um caminho na música juntas.

Karina e Flaviane / Foto: Divulgação



E Nando Rodrigues fecha as atrações com seu repertório de músicas românticas. Nascido em Caxias (RJ), ele tem seu timbre vocal parecido com o do saudoso cantor Nelson Gonçalves, tendo participado de uma homenagem póstuma a Nelson, no espetáculo A Volta do Boêmio.

Nando Rodrigues / Foto: Divulgação



"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30.