Duplas Sandro & Gustavo e Leyde & Laura animam o Aparecida Sertaneja
Mariangela Zan ainda recebe convidados para o quadro "Memória Sertaneja"
![]() |
Foto: Juan Ribeiro/ TV Aparecida |
No Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (20/10), às 19h30, Mariangela Zan recebe atrações expressivas da música. No palco da TV Aparecida estarão nomes como Sandro & Gustavo e Leyde & Laura. A apresentadora ainda recebe Kauã Viola & Ricardo Amaro, João Augusto & Samantha, e Sabrina Bernardes para o quadro "Memória Sertaneja", que essa semana apresenta clássicos na viola.
Sandro e Gustavo explodiu no fim da década de 1990, com o hit "A Garagem da Vizinha", que foi uma das músicas mais tocadas do Brasil. No final do ano 2000, a primeira versão da dupla teve um fim triste, com o falecimento de Sandro. Apesar de todo o sofrimento, Gustavo não deixou a música de lado. Seguiu com a carreira solo, gravou 3 CDs e 1 DVD, mas a vontade de cantar em dupla sempre existiu. Em 2023, Gustavo se juntou com o novo Sandro, que já tinha uma trajetória na música sertaneja, atuando como coprodutor de grandes nomes do cenário artístico nacional. Agora, seguem com o show "Uma Viagem no Tempo", repleto de sucessos da dupla e grandes clássicos da música sertaneja.
Leyde & Laura são responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, com mais de 35 anos de carreira. Filhas de pais cantadores e "rezadores de terço", a musicalidade corre nas veias da numerosa família. Com o tempo, as meninas foram aperfeiçoando seus trabalhos e empenhando-se em compor uma identidade própria. Gravaram seu primeiro álbum em 1991, mas o grande sucesso veio no terceiro álbum, com a faixa "Rodeio do Amor". Na carreira, são 17 trabalhos lançados e parcerias musicais com grandes nomes, como As Galvão, Mococa & Paraíso, João Carreiro & Capataz e Teodoro & Sampaio.
Já no quadro Memória Sertaneja - Clássicos na Viola, os primeiros convidados são Kauã Viola & Ricardo Amaro, dupla de sertanejo raiz formada por jovens de 19 e 18 anos. Eles estão se destacando com um repertório de músicas das décadas de 50/60, executando a viola caipira e violão. Com um portfólio variado, que abrange desde shows de grande público até intervenções artísticas em eventos corporativos, eles impactaram positivamente o universo sertanejo raiz.
Também no quadro estarão João Augusto & Samantha. Incentivados pelos pais e pela família materna, os dois começaram juntos ainda crianças nas rodas de viola da família, realizaram seu primeiro show profissional na festa de Nossa Senhora Aparecida de sua cidade, Paulínia (SP). Ao longo da carreira gravaram seu primeiro CD, contendo 11 músicas sertanejas inéditas.
E Sabrina Bernardes encerra o quadro Memória Sertaneja - Clássicos na Viola. Com mais de 10 anos de carreira, Sabrina possuiu um repertório versátil, que abrange o sertanejo raiz ao hit do momento, com um show que é sinônimo de qualidade e diversão. Na carreira, já lançou dois DVDs e fez parcerias com nomes do cenário musical. Já se apresentou em diversos programas da televisão brasileira e é convidada para cantar em Barretos desde 2019.
"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30