The Weeknd anuncia shows no Brasil da AFTER HOURS TIL DAWN
Astro global se apresentará no país em abril de 2026
![]() |
Foto: Sebastien Nagy |
Hoje, o astro global com certificado de diamante, The Weeknd, anunciou a extensão de sua turnê After Hours Til Dawn Stadium, que quebrou recordes e teve ingressos esgotados, com uma série de datas no México, Brasil, Europa e Reino Unido no próximo ano. Produzida pela Live Nation e patrocinada pela Nespresso globalmente, a próxima etapa começará na segunda-feira, 20 de abril, na Cidade do México, no Estádio GNP Seguro, e incluirá paradas no Rio de Janeiro, São Paulo, Paris, Amsterdã, Milão, Londres, Madri e outros lugares. Anitta se juntará a The Weeknd nas datas no México e no Brasil, enquanto Playboy Carti se apresentará em todos os shows na Europa e no Reino Unido. No Brasil, os shows acontecem no dia 26 de abril de 2026 no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, e nos dias 30 de abril e 1º de maio, em São Paulo, no Estádio MorumBIS.
A turnê After Hours Til Dawn Stadium celebra a aclamada trilogia de álbuns de The Weeknd — After Hours (2020), Dawn FM (2022) e Hurry Up Tomorrow (2025) — e apresenta sucessos de seu catálogo no topo das paradas. Ouça Hurry Up Tomorrow AQUI.
A etapa norte-americana incluiu mais de 40 shows esgotados em estádios, combinando uma produção inovadora com um setlist eletrizante, quebrando recordes de público e arrecadação nos EUA e Canadá. The Weeknd se tornou o artista negro masculino de maior bilheteria da história em casas de show em Nova York, Denver, Santa Clara, Seattle, Edmonton, Montreal, Orlando, Arlington e Houston, e estabeleceu o maior número de público para um artista masculino de R&B em Boston, Denver, Edmonton e Orlando. No Rogers Centre, em Toronto, ele quebrou o recorde histórico de maior número de shows de um artista solo masculino em uma única turnê, com seis, além de estabelecer o recorde para qualquer artista canadense. Em Los Angeles, ele estabeleceu o recorde de maior número de shows realizados por um artista solo masculino no SoFi Stadium. No Texas, ele vendeu mais ingressos do que qualquer outro artista este ano.
A turnê After Hours Til Dawn foi lançada originalmente em 2022 e se tornou a maior turnê de R&B da história. A turnê viajou para países do mundo todo nos últimos três anos, com apresentações em estádios na América do Norte, Europa, Reino Unido, América do Sul e Austrália.
Créditos: Sebastien Nagy
INGRESSOS: Os ingressos para as datas no Brasil estarão disponíveis inicialmente na pré-venda do artista, a partir de segunda-feira, 8 de setembro, às 10h, horário local, em theweeknd.com/tour.
No dia 08 de setembro, Clientes Santander Select e Private, portadores dos cartões: Santander Unique Infinite; Santander Unlimited Infinite; Decolar Santander Infinite; GOL Smiles Santander Infinite; American Express® Gold Card Santander; American Express® Platinum Card Santander; American Express® Centurion Card Santander; Santander Unique Black; Santander Unlimited Black; Santander / AAdvantage® Black, poderão comprar os ingressos em pré-venda exclusiva. Já a pré-venda para os demais clientes do banco Santander acontece no dia 09 de setembro. Neste caso, todos os cartões são elegíveis, exceto os de viagens. A venda para o público geral começa no dia 10 de setembro. Clientes Santander podem parcelar em até 5x sem juros e de 6 a 10x com juros. já clientes em geral, contam com parcelamento de até 3x sem juros e de 4 a 8x com juros.
Tanto na pré-venda quanto na venda geral os ingressos estarão disponíveis a partir das 12h pelo site www.ticketmaster.com.br e a partir das 13h na bilheteria oficial (sem taxa de serviço). Será permitido comprar até seis ingressos por CPF, limitados a duas meias-entradas.
Globalmente a turnê conta com patrocínio Nespresso. No Brasil, a turnê é apresentada pelo Santander Brasil, conta com patrocínio da Heineken e Shell e tem Hugo Gloss, NEOOH e Billboard Brasil como media partners. Realização da XO e Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.
DATAS THE WEEKND AFTER HOURS TIL DAWN STADIUM TOUR 2026
Seg, 20 de abril – Cidade do México, MX – Estádio GNP Seguros
Terça, 21 de abril – Cidade do México, MX – Estádio GNP Seguros
Dom, 26 de abril – Rio de Janeiro, Brasil – Estádio Nilton Santos
Qui, 30 de abril – São Paulo, Brasil – Estádio MorumBIS
Sexta-feira, 1º de maio – São Paulo, Brasil – Estádio MorumBIS
Sexta-feira, 10 de julho – Paris, França – Stade de France
Sexta-feira, 17 de julho – Amsterdã, Holanda – Johan Cruijff ArenA
Terça, 21 de julho – Nice, França – Allianz Riviera
Sexta-feira, 24 de julho – Milão, Itália – Estádio San Siro
Qui, 30 de julho – Frankfurt, Alemanha – Deutsche Bank Park
Terça, 04 de agosto – Varsóvia, Polônia – PGE Narodowy
Sábado, 8 de agosto – Estocolmo, Suécia – Strawberry Arena
Sexta-feira agosto 14 – Londres, Reino Unido – Estádio de Wembley
Sáb, 15 de agosto – Londres, Reino Unido – Estádio de Wembley
Sáb, 22 de agosto – Dublin, Irlanda – Croke Park
Sex, 28 de agosto – Madri, Espanha – Riyadh Air Metropolitano
Sáb, 29 de agosto – Madri, Espanha – Riyadh Air Metropolitano
A Nespresso e The Weeknd inauguraram hoje o Samra Origins Vinyl Café em Nova York, um destino pioneiro que oferece uma mistura única de música e café, com curadoria pessoal do artista até meados de outubro. Além disso, pela primeira vez, a coleção Samra Origins está disponível globalmente, apresentando um novo café Single Origin da Tanzânia, acessórios exclusivos e uma nova máquina Vertuo — agora disponível na África, Ásia, Austrália, Europa, América Latina, Oriente Médio e muito mais. Para explorar mais por trás da coleção e da experiência, acompanhe-nos em @samraorigins ou acesse nespres.so.
Como parte da turnê After Hours Til Dawn 2026, The Weeknd fará parceria com a Global Citizen para arrecadar fundos e fornecer acesso à educação de qualidade para crianças em todo o mundo por meio do Fundo de Educação Cidadã Global da FIFA. Ele também continuará sua parceria com o Programa Mundial de Alimentos (PMA) das Nações Unidas para fornecer fundos ao Fundo Humanitário XO, que apoia a resposta da organização à crise global de fome sem precedentes. €1 de cada ingresso vendido na Europa, £1 no Reino Unido e o equivalente a US$1 no México e no Brasil será doado para essas duas organizações. Os fãs também terão a oportunidade de ganhar um par de ingressos grátis para cada data da turnê ao se mobilizarem para acabar com a pobreza extrema com a Global Citizen. Para mais informações, visite www.globalcitizen.org.