Now United apresenta “Beautiful World”, novo videoclipe que celebra a união e marca a estreia de Ariel
Grupo pop Global chega ao Brasil com sua nova turnê "Now or Never Tour" em novembro
![]() |
Foto: Divulgação |
O grupo global Now United lança hoje Beautiful World, um videoclipe vibrante que celebra a união, a esperança e a energia contagiante de Hong Kong. Gravado em parceria com The Hong Kong Jockey Club (HKJC), o vídeo percorre mais de dez locações icônicas em Hong Kong, China e marca o primeiro registro oficial desta nova fase do grupo, às vésperas da Now or Never World Tour.
No embalo da preparação para a nova turnê que levará o grupo para grandes palcos em Portugal, Brasil, Hong Kong (China) e outros países, reunindo milhares de fãs em shows repletos de dança, música e emoção. A turnê passará por seis cidades brasileiras em novembro de 2025, com apresentações em Porto Alegre (11 de novembro), Curitiba (12 de novembro), São Paulo (14 e 15 de novembro), Rio de Janeiro (19 de novembro), Belo Horizonte (20 de novembro) e Recife (25 de novembro).
O lançamento apresenta Ariel, a mais nova integrante do Now United e a primeira representante de Hong Kong, China. Sua chegada reforça a missão do grupo de conectar culturas por meio da música e da dança, trazendo ainda mais diversidade ao elenco multicultural que conquistou fãs ao redor do mundo. Para Ariel, "Beautiful World representa exatamente o momento da minha vida. Estrear na minha cidade natal é como viver um sonho realizado. Hong Kong tem um coração que pulsa rápido e intenso, e foi isso que quisemos transmitir no clipe.."
Beautiful World destaca o tema da união — marca registrada do Now United — em um clipe que combina imagens grandiosas da cidade com coreografias cheias de energia e momentos intimistas voltados aos fãs. A coreografia, como explica o coreógrafo Nicky Andersen, "foi pensada por meses antes de ser ensinada ao grupo. Eu queria que fosse perfeita e em total harmonia com o que o Now United representa: alegria e singularidade. Cada movimento tem um detalhe e uma história. Pensamos em uma dança que se movesse como Hong Kong — dinâmica, em camadas, sempre em movimento.
Cada formação é sobre conexão, deixando cada integrante brilhar, mas sempre como parte de um todo."
Tags:
música