DONA DE MIM - Filipa entra em crise e é levada ao hospital por Jaques e Samuel

A antagonista da novela das 7 entra em crise após ataque de ansiedade

Foto: Fábio Rocha/TV Globo


Após descobrir que Ayla (Bel Lima) e Davi (Rafael Vitti) são filhos de Jaques (Marcello Novaes), Filipa (Claudia Abreu) tem uma nova crise em 'Dona de Mim'. No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (27), ela confronta Jaques por ter se envolvido com a esposa do próprio irmão. Tentando se justificar, Jaques revela que Abel (Tony Ramos) sabia que Ayla e Davi não eram seus filhos, pois havia encontrado um exame que indicava sua infertilidade.
 
A revelação faz com que Filipa tenha um episódio de mania, que é uma crise da bipolaridade. Sentindo-se enganada pelo marido, ela arruma uma mala e, apesar das tentativas de Isabela (Sylvia Bandeira) e Jaques de acalmá-la, ignora e decide sair de casa a qualquer custo. 
 
Samuel (Juan Paiva), que está em casa, ouve a confusão e vai até o quarto, onde encontra Jaques segurando Filipa perto da janela. Sem entender a gravidade da situação de imediato, ele acaba ajudando Jaques a levar a madrasta ao hospital.
 
Diante do agravamento da saúde mental de Filipa, a novela exibe uma nova cartela com informações sobre o tema, alertando o público e incentivando a busca por apoio especializado.
 
Resumos de 'Dona de Mim'  
No gshow, o público fica por dentro de tudo que acontece em 'Dona de Mim'. Além de notícias, bastidores exclusivos, trechos dos episódios e spoilers, o portal de entretenimento da Globo agora traz resumos semanais em vídeo apresentados pelo influenciador Reeh Augusto, que, com muito bom humor, comenta o desenrolar da trama. O conteúdo é liberado na íntegra no site e em cortes nas redes sociais. Confira: https://gshow.globo.com/novelas/resumo/semana/
 

'Dona de Mim' é uma novela criada por Rosane Svartman, escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A pesquisa é de Suzan Stanley. A obra tem direção artística de Allan Fiterman, direção geral de Pedro Brenelli e produção de Mariana Pinheiro. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.