Após quase duas décadas, Madonna retorna à Warner Records

A artista lançará seu aguardado álbum em 2026 

Foto: Ricardo Gomes

Hoje, quinta-feira (18), foi anunciado que, após quase duas décadas desde que saiu da gravadora, Madonna, a artista feminina com o maior número de vendas de todos os tempos, assinou com a Warner Records – distribuição nacional da Warner Music Brasil – para seu aguardado novo álbum de dance music. Este é o retorno da vencedora de sete prêmios GRAMMY, já que a Warner Records foi a gravadora de Madonna durante os primeiros 25 anos de sua carreira.
 

"De uma artista batalhadora em Nova York a assinar um contrato com uma gravadora para lançar apenas três singles, parecia na época que meu mundo nunca mais seria o mesmo, e, de fato, isso não poderia ter sido mais verdadeiro. Desde o início, a Warner Records tem sido uma verdadeira parceira para mim. Estou feliz por estar reunida e ansiosa pelo futuro, fazendo música, fazendo o inesperado e, talvez, provocando algumas conversas necessárias", expressou Madonna sobre o novo contrato.
 

"Estamos honrados em receber Madonna de volta à Warner Records. Madonna não é apenas uma artista — ela é o modelo, a quebradora de regras, o rolo compressor cultural definitivo. Por décadas, ela não apenas definiu o som da música pop global, mas também remodelou a própria cultura com sua visão, inovação e arte destemida", disseram Tom Corson e Aaron Bay-Schuck, copresidentes da Warner Records. "Essa assinatura representa um momento histórico de ciclo completo, que a traz de volta à gravadora onde tudo começou e reafirma sua influência incomparável, preparando o cenário para uma nova era emocionante de criatividade e impacto".
 

O tempo passa tão lentamente que a rainha da pista de dança está pronta para retornar com um novo projeto em 2026: o primeiro álbum de estúdio de Madonna em sete anos. Ela se reúne com o premiado produtor, compositor e DJ Stuart Price para o sucessor do aclamado "Confessions on a Dance Floor". Após o lançamento, "Confessions on a Dance Floor" não gerou apenas várias faixas de sucesso, como também reacendeu o universo da dance music global e redefiniu a música dance-pop mais uma vez. Como uma verdadeira supernova cultural, Madonna reforçou sua capacidade incomparável de desencadear revoluções musicais e transformações culturais.